1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos todos as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover, Diners Club) e PIX como forma de pagamento por meio de uma das melhores e mais seguras plataformas de pagamentos, o Mercado Pago.
2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
3. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO ÀS FÁBRICAS DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR?
Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais.
4. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o sac@leclock.com.br
5. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
6. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Todos os produtos disponíveis na Le Clock são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra. Nosso frete chamado "Entrega Normal - 12 a 25 dias" tem custo fixo de R$0,00. Também oferecemos o frete chamado "Entrega Expressa - 7 a 15 dias" com custo fixo de R$14,95 (o prazo de entrega se inicia após a postagem do produto). O envio do produto é efetuado entre 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
A Le Clock conta com o serviço diferenciado de Remessa Expressa Internacional PRC (People's Republic of China), garantindo segurança e rapidez na entrega para nossos clientes. Este serviço utiliza métodos prioritários de transporte, assegurando que seus produtos cheguem de forma rápida e eficiente, com prazos de entrega entre 7 e 15 dias. Além disso, oferecemos rastreamento em tempo real e assistência no processo de liberação aduaneira, proporcionando tranquilidade e confiabilidade em suas compras.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
7. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em sac@leclock.com.br
8.QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Todos os produtos disponíveis na Le Clock são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 35 e 45 dias em média, sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.
Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.
Trabalhamos com fornecedores da China e países emergentes. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.
Se você ainda tem qualquer dúvida, será um prazer atender você, entre em contato:
Contato para suporte:
Agradecemos sua assinatura!
Este e-mail foi cadastrado!
em até X de
em até 12X de R$ 0,00
em até 12X de R$ 0,00 BRL
.